1. Home
  2. » 
  3. Serviços comerciais
  4. » 
  5. Adecco Portugal

Adecco Portugal
Contactos

Falar com o departamento de apoio a clientes Adecco

Average: 2.3 (3 votes)

A Adecco é uma empresa especializada em ofertas de trabalho. Em Portugal, a Adecco está já presente desde 1989 sendo que no país, de acordo com informação disponível no seu site, consegue emprego a cerca de 9.300 pessoas por dia.

A Adecco, empresa suiça que gere recursos humanos e que, atualmente, lidera o setor um pouco por todo o mundo, tem também representação em Portugal onde é maioritariamente conhecida pelas várias ofertas de emprego que disponibiliza e pela facilidade de recrutamento que oferece a recrutadores que precisam de novos colaboradores para as suas empresas e para os seus projetos.

 

Como entrar em contato com Adecco?

A equipe de apoio ao cliente Adecco pode ser contatada através do formulário: adecco.pt/contacte-nos/.

Ligar Número Gratuito

Basta preencher com o seus dados e seguir as instruções de envio. O formulário de correio eletrónico para contatar a equipe de apoio ao cliente da empresa Adecco deve ser preenchido com apenas alguns de seus dados pessoais, coisas como, nome, endereço, telefone, endereço de email, empresa, além de um mensagem explicando a situação.

A Adecco esforça-se por estar permanentemente acessível a todos os que procuram contactá-la e, para isso, dispõe de uma linha de apoio ao cliente, onde quem ligar para lá pode falar com a sua equipa de apoio ao cliente Adecco através do número 21 115 6700, sendo que os contactos podem ser feitos para qualquer assunto relacionado com a empresa, desde esclarecimentos, ao agendamento de reuniões ou à solicitação de serviços.

 

Adecco Centro de Contacto

Adecco fui constituida na República de Portugal, portanto, suas instalações o sedes principais se encontramem Portugal, agora se deseja enviar uma carta pode fazer-lo a sua sede no Edifício Mar Vermelho - Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 8º andar, código postal: 1990-095 na cidade de Lisboa, capital do dito país.

Por outro lado, deve-se saber que a Adecco é uma das melhores a nível europeu respeito ao serviço ao cliente, já que tem merecido prémios de negócios diferentes destinados a este setor. E isso imediatamente ao entrar na página e começar a levá-lo em um bom caminho para seus objetivos no site, impedindo perder tempo em ranking no lugar.

Por outro lado, Adecco tem uma linha de atendimento ao cliente onde, se deseja contactar-se de forma direta com um operador ligando para o seguinte número, mais tem de ter em conta que é só para aqueles que estão em qualquer lugar do mundo 21 316 8300, a partir daí eles cumprem com o procedimento de dissecar a sua pesquisa até assistir a um agente especializado, no entanto , se estiver em Portugal, o melhor é ligar para o número 707 233 226 e lá será assistido por um operador daquele país.

Agora, para quem esteve em Portugal poder contactar ao ADECCO pelo seguinte número 21 115 6700, o qual o contacto do Apoio ao Cliente são de: Segunda Feira até Sexta, a partir das 8h até as 20h.

Além disso, deve saber que se é uma pessoa que trabalha através do e-mail, então deve saber que existem através do site a possibilidade de enviar suas perguntas e solicitando informações imediatamente de usar o seu email para onde devera inserir imediatamente os seus dados e receberá todas as informações necessárias.

Datos empresa

Comentários
Como posso fazer conta moey