1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Credifin

Credifin
Contactos

Como entrar em contato com Credifin Portugal?

Average: 4 (10 votes)

O Credifin eu Banco de Crédito ao Consumo, foi adquirido pelo Banco Cetelem a união foi autorizada no ano de 2010, depois do Banco Cetelem ter feito a aquisiçäo do Credifin em 2009. A nova entidade resultante da uniäo opera em Portugal sob a marca Cetelem.

Com o Credifin deu origem ao nascimento do Banco BNP Paribas Personal Finance, que atua sob a marca comercial Cetelem. Com aproximadamente 605 colaboradores esta nova entidade se posiciona como líder no mercado de crédito a particulares em Portugal.

 

Credifin Apoio ao Cliente

Encontra-se com problemas com o seu banco e não sabe como resolvê-los? o Credifin disponibiliza-se a ajudá-lo com uma vasta plataforma de contactos e serviços.

Contacto Telefónico

Se pretender contactar os funcionários do Credifin na linha de apoio ao cliente, precisa apenas de marcar o número 226 192 500. Estes aconselham que tenha sempre perto de si o seu NIF no momento do contacto para que a sua experiência seja mais eficiente e rápida.

A linha encontra-se disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00h às 19h00h, sendo que o horário de chamada aconselhado para que a espera não seja muito longa é normalmente às 11h, das 13h-14h ou, então, entre as 16h-17h.

No caso de preferir ser atendido numa vertente mais direta, pode sempre dirigir-se a uma loja do Credifin. Estas estão tanto disponíveis em Lisboa como na bela cidade do Porto. Para encontrar a de Lisboa basta ir ter à morada: Rua Galileu Galilei, nº2, Loja G2, Torre Ocidente do Centro Colombo, 1500-392 Lisboa (caso vá de transportes, esta está situada junto ao terminal de autocarros e ao terminal do metro do Colégio Militar).

Para encontrar a do Porto, basta ir ter à morada: Rua Daciano Baptista Marques, nº181, Torre C, 4400-617 Vila Nova de Gaia. Ambas as lojas do Credifin estão abertas das 9h às 18h de segunda a sexta-feira. Nelas poderá encontrar um atendimento especializado por parte de funcionários competentes e preocupados do Credifin.

No site do Credifin pode também encontrar duas plataformas de contacto distintas:

  • uma onde deve deixar o seu nome, e-mail, NIF, o assunto pelo qual decidiu contactar o Credifin e a sua mensagem -onde deve explicar a situação em que se encontra. Esta plataforma encontra-se disponível 24h por dia durante todos os dias da semana, não tem qualquer custo e assegura a segurança de todos os clientes do Credifin.
  • na segunda plataforma basta escolher o assunto no qual tem problemas e esta fornece-lhe uma lista de passos que deve seguir para o ver totalmente resolvido.

Todos estes serviços são disponibilizados pelo Credifin para que nenhum cliente tenha de lidar com problemas desnecessários. Os funcionários do Credifin estão preparados para ajudar em tudo o que podem e para servir os clientes de forma eficaz e segura.

 

Número de Apoio Credifin Portugal

A Credifin é uma empresa especializada em liberação de crédito pessoal, essa empresa foi adquirida pela Cetelem. Existem diversas maneiras de entrar em contato com a equipe do atenção telefónica do Credifin. Dentre essas formas de contato está o correio eletrónico, servico.cliente@cetelem.pt, que dará atenção para você o quanto antes ou telefone Credifin.

Você também pode tentar entrar em contato com Credifin pelo número de telefone que atende de segunda a sexta entre as 9h e as 20 horas. Você também pode ir fazer contato direto em uma das instalações da empresa Credifin, em Rua Tomás da Fonseca Torres de Lisboa, Torre G – 10º,1600-209 Lisboa ou no Porto, Rua Daciano Baptista Marques, Nº181, Torre C, 4400-617 – Vila Nova de Gaia que realiza atendimento ao cliente entre as 9 horas e as 18 horas.

Estas são as quatro formas de contactos com a Credifin:

  • Por correio eletrónico.
  • Pelo contacto telefónico.
  • Pelo endereço em Lisboa ou pelo endereço em Porto. Todas as quatro maneiras são validas, use a que for mais conveniente.

Entre em contato com a Credifin através do telefone de apoio ao cliente, disponíveis as 24 horas de segunda a sexta-feira, para resolver qualquer dúvida e dar toda a informaçäo que necessaria.

Datos empresa

Comentários
Comprei um carro através da credifin, e o mesmo ficou pago penso que em 2007,até hoje não recebi o comprovativo como o mesmo está pago! Pois esse carro já não existe, é agora quero dar baixa e preciso urgentemente desse comprovativo... Nome do proprietário FILIPE MIGUEL MORAIS TUBAL (veículo Daihtsun sirion) (filipe.tubal@gmail.com)
Boa tarde, quero tirar a reserva de propriedade do meu automóvel. Preciso ser contactado por vocês, agradecia resposta. 918696062 ou email superareiacity@gmail.com
Boa noite! Comprei carro através da Credifin, uma vez que acabei de o pagar em janeiro do ano de 2007 e até á data presente não obtive o comprovativo em como o carro está pago, quero retirar a reserva o mais breve possível, desde já agradeço que me mandem o comprovativo. Atenciosamente Carlos Oliveira
Bom dia. Gostaria de fazer o levantamento de requisito . Gostaria que me contactem obrigado.
Comprei um carro através da credifin o mesmo ficou pago ainda nao me enviaram o comprovativo para retirar a reserva.
Comprei um carro através da credifim preciso do comprativo como paguei o carro para passar para outra pessoa o obrigado pela atenção
Comprei um carro através da credifim preciso do comprativo como paguei o carro para passar para outra pessoa obrigado pela atenção.
Boa noite gostaria de pedir crédito