1. Home
  2. » 
  3. Seguros
  4. » 
  5. Seguro Directo

Seguro Directo
Contactos

Seguros Automóvel Direct Seguros Linha Apoio

Seguro Directo Contactos
Average: 3.3 (4 votes)

A Seguro Directo é uma empresa que trabalha com a companhia de seguro especializada em seguro automóvel, à empresa foi fundada no ano de 1996 sendo a pioneira de Portugal em comercializaçäo de seguros automóvel por telefone.

A Seguro Directo, também conhecida simplesmente pelo nome Direct, propöe simplificar o mundo dos seguros automóvel, para que näo pague de mais em um seguro.

A Seguro directo lançou seu primeiro seguro verde em Portugal e nesse mesmo ano de 2008 foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no ano de 2012 em 2013 pela revista Exame. O Grupo tem aproximadamento 13.200 colaboradores em vários países do mundo e e muito conhecida no mercado global de Seguros.

Número de Apoio

 

Ligue para o número de telefone de atenção ao cliente de Direct

Para contactar telefonicamente a Direct - Seguro Directo, no sentido de obter informações gerais e contratar serviços, apresentar solicitações de alteração a serviços já contratados ou apresentar reclamações, é possível utilizar o telefone 808 232 808, número azul com custo de chamada local para a rede fixa, ou, em alternativa, o número Seguro Directo 218 612 323.

Ambos os números são contactos da mesma linha de apoio, podendo ser escolhido o mais vantajoso em termos de custo da chamada, em função do tarifário do cliente que vai efetuar o contacto (este serviço funciona nos dias úteis, entre as 08:30 e as 22:00).

  • Para efeitos de prestação de assistência em viagem, a Direct - Seguro Directo disponibiliza, 24 horas por dia, todos os dias da semana, o telefone 218 612 323, a contactar caso o sinistro ocorra em Portugal, ou +351 213 102 436, caso o sinistro ocorra no estrangeiro.
  • Para comunicação de sinistros, a Seguro Directo disponibiliza a linha de apoio 218 612 323, todos os dias, entre as 08:30 e as 19:00. Existe ainda o fax 218 540 601 e o email sinistros@segurodirecto.pt.
  • Para comunicações relacionadas com os serviços de proteção jurídica da empresa, existe a linha 213 102 423, disponível, de manhã, entre as 09:00 e as 12:45, e à tarde, entre as 13:45 e as 16:00, bem como o email gestao.sinistros@ip-assistance.com.

 

Contactar a Direct Seguro Directo

Para contactar a Direct Seguro Directo por escrito, é possível utilizar o formulário de contacto existente no site, os endereços de correio eletrónico apoio.cliente@segurodirecto.pt ou reclamacoes@segurodirecto.pt, ou, em alternativa, enviar carta para a sede social da empresa, sita na Av. do Mediterrâneo, Lote 1.01.1.2, Parque das Nações, 1990-156 Lisboa.

Para além das informações, comerciais, legais e de suporte, existentes nos sites das entidades do setor, o site da Direct Seguro Directo inclui ainda uma função de "click to call" para efeitos de prestação de informação comercial, tal como pedidos de simulação de seguro automóvel, onde o cliente ou potencial cliente introduz o número de telefone através do qual pretende ser contactado, recebendo a chamada, efetuada por parte da empresa, instantes depois.

Por fim, os interessados em trabalhar na Direct Seguro Directo podem contactar a empresa através do email recrutamento@segurodirecto.pt.

Datos empresa

Comentários
Quero atualizar minha murada?
o meu cartão de desconto de combustível foi extraviado como posso ter acesso a segunda via
tenho uma participação auto assinada e digitalizada. Pretendo envia-la a seguro directo.