1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Hospital Dona Estefânia

Hospital Dona Estefânia
Contactos

Hospital Estefania Urgencias telefone

Average: 3.3 (28 votes)

O Hospital Dona Estefânia foi criado no ano de 1877, e esta localiza em Portugal, e tem uma quantidade de 209 leitos. E também tem varias especialidades tipo Pediatria, Neurologia, Cirgia Plástica, Ginecologia entre outros serviços prestados isso é um grande desenvolvimento atraves de várias àreas de assitências.

contacto urgencias

O Hospital Dona Estefânia, um dos mais antigos da cidade de Lisboa, fica localizado na Rua Jacinto Marto da capital portuguesa. O hospital está presente na internet, através do portal do Centro Hospitalar de Lisboa, em chlc.min-saude.pt, onde poderá encontrar um mapa e indicações de como chegar ao hospital.

O Hospital Dona Estefânia é um hospital já com uma longa história em Portugal e pertence ao Centro Hospitalar de Lisboa Central. Tendo o Hospital Dona Estefânia um foco especial no atendimento a mulheres, crianças e adolescentes, tem-se, nos últimos anos, focado num melhor atendimento aos pacientes e às suas respetivas famílias.

Quando falamos de um hospital como o Hospital Estefânia, é importante dizer que a parte pessoal é sempre de especial importância. Não só relativamente aos médicos, enfermeiros e auxiliares em geral, mas também aos profissionais do Hospital D. Estefânia que prestam um serviço de atendimento ao público. Sendo um hospital do tamanho Estefânia e com tamanha história, nada menos seria de esperar.

Assim sendo, saiba que tem várias formas de entrar em contato com o Hospital Dona Estefânia. Mas antes de mais, é importante indicar a localização exata do Hospital Dona Estefânia.

 

Hospital d Estefânia contactos telefónicos

Se pretende contactar o Hospital Dona Estefânia pode faze-lo através do número de telefone geral, a qualquer hora.

O Hospital Dona Estefânia fica situado na Rua Jacinto Marto em Lisboa e tem um número de telefone de atendimento geral onde poderá marcar as suas consultas e exames que precisa de fazer. No entanto, se precisar de mais informações sobre algo relacionado com o Hospital Dona Estefânia ou com um utente ou doente, poderá fazê-lo também através deste mesmo número. Este número de telefone é da rede fixa e é o 21 312 66 00.

Uma vez que é apenas um número de telefone ao seu dispôr, poderá ter algumas dificuldades para entrar em contato com um destes profissionais altamente treinados do Hospital Dona Estefânia. Assim sendo, e se o que pretende é marcar uma consulta, canelá-la, ou confirmá-la, o Hospital Estefânia tem ao seu dispôr vários endereços de email.

De momento, o Hospital Dona Estefânia tem ao seu dispôr vários emails diferentes. Apesar de poder estar a pensar que não obterá resposta ao seu email com celeridade, isso não é inteiramente verdade.

Embora possa não obter resposta ao seu email por parte do Hospital Dona Estefânia durante a noite, o mais certo é que se os contatar durante o dia, especialmente entre as 8h e as 17h todos os dias úteis, poderá contar com uma resposta em breve.

Assim sendo, aqui ficam os emails que poderá usar para cada uma das respetivas áreas de atuação do Hospital Dona Estefânia:

  • Pavilhão de Consultas Externas de Pediatria: consulta.hde@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Endocrinologia: endocrinologia.hde@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de ORL e Imunoalergologia: imalergo@chlc.min-saude.pt ou sec.otorrinohde@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Gastrenterologia: secretariadogastrohde@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Neuropediatria: sec.neuropediatria@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Genética: sgeneticahde@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Oftalmologia Pediátrica: sec.consoftpediatrica@chlc.min-saude.pt.
  • Consultas Externas de Medicina Física e de Reabilitação: consultamfr.hde@chlc.min-saude.pt.

Como pode ver, tem várias formas de entrar em contato com o Hospital D. Estefânia e falar com um dos profissionais responsáveis pelo atendimento aos utentes. Uma coisa é certa: pode contar com todo o apoio do Hospital D. Estefânia.

 

Hospital Estefânia telefone

O Hospital Dona Estefânia é uma referência na área da pediatria em Portugal. Para conseguir a atenção da equipe de serviço de atendimento ao cliente do Hospital D. Estefânia você pode optar por dois contactos:

  • O primeiro contato Hospital Dona Estefânia e o mais trabalhoso, é se dirigir até a sede do Hospital Dona Estefânia Portugal que fica no seguinte endereço: R. Jacinta Marto, 1169-045 Lisboa, Portugal.
  • A segunda maneira de entrar em contato com a equipe de serviço de apoio ao cliente do Hospital Dona Estefânia é através do seguinte número de telefone, 21 312 66 00.

Apesar das poucas formar existentes para entrar em contato com Hospital Dona Estefânia, existe uma vantagem nas duas formas de atenção. Essa vantagem é seu funcionamento, o Hospital Estefânia funciona 24 horas por dia e os comentários no google indicam que este hospital tem um excelente serviço de apoio ao cliente, uma vez que a média geral das avaliações feitas online é de 4,4 estrelas de 5 estrelas possíveis.

O centro de atendimento do Hopital Dona Estefânia tem um atendimento rápido e eficiente para todos os nossos pacientes, o número de apoio está para resolver qualquer dúvida sobre o serviço e também para pedir informaçäo, atendimento personalizado para pacientes sendo um facilitador na sua relaçäo com o Hospital. Horário de segunda a sexta de 8 às 20 horas e também disponibilizamos de um sistema de atendimento de sábado, domingo e feriado.

Datos empresa

Comentários
No início de Dezembro liguei a marcar uma conculta para este mes de Janeiro e de la disseram que mandavam para casa uma casrta a dizer o dia e a hora que é a conculta, e estou á espera até agora não apareceu carta alguma.
Não entendo porque nao atendem o telefone. Estou ha dias a ligar e ninguem atende. Será que o numero 213126600 e 218841000 estão errados???? Estou em Fátima e não fácil a deslocação ainda mais sem saber se valara a pena a deslocação''
Estive todo o dia de hoje a tentar remarcar uma consulta. Ninguem atende o telefone. Enviei email mas deve ir dar no mesmo
Podem ligar de manha a noite, nimguem atende. Quando atendem, chamada e Reencaminhada 4 veses ate ficar s falar sozinho
O fluxo de chamadas é muito grande. Ao qual o serviço de telefonistas não conseguirem atender, a tempo (isto quando é o utente a desligar) ou até mesmo atender de imediato. Além de receberem chamadas do centro hospitalar todo. Falo hospital todo incluindo os outros polos do CHLC. Não é porque não querem atender. Não é esse o caso. No telefonema tem várias opções. Escolham a mais adequada ao seu problema. Caso nenhuma opção é a que pretende marque 9 para falar com o operador. Mas terá de aguardar.
liguei para o número geral do hospital não me dizem de que secção é o respectivo número, não tenho qualquer ligação ao hospital e não sei do que se trata ou porque me tentaram contactar .