1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Maternidade de Júlio Dinis

Maternidade de Júlio Dinis
Contactos

Maternidade Júlio Dinis linha de apoio telefónico

Average: 2.7 (10 votes)

A Maternidade Júlio Dinis é uma instituição hospital que presta cuidados de saúde à mulher e à criança, sendo a segunda maior maternidade portuguesa.

O edifício foi inaugurado em 1939 e foi desde logo planeado para ser uma maternidade, função que manteve interruptamente até há data. A Maternidade Júlio Dinis pertence á rede nacional de hospitais do Serviço Nacional de Saúde e o seu nome homenageia o famoso médico e escritor portuense, conhecido por ter escrito romances como "As pupilas do senhor Reitor" ou "A Morgadinha dos Canaviais".

Contacte-nos através do telefone

Actualmente, a maternidade foi absorvida pelo recentemente criado Centro Materno-Infantil, que reabilitou o edifício e modernizou-o. Estima-se que mais de 350 mil bebés tenham nascido na Maternidade Júlio Dinis. Além dos serviços de saúde prestados, a maternidade oferece ainda uma forte componente formativa, tanto de médicos como de enfermeiros especialistas, algo que lhe granjeou uma forte reputação na área.

A Maternidade Júlio Dinis situa-se na freguesia de Massarelos, do distrito do Porto, mais propriamente no Largo da Maternidade de Júlio Dinis.

 

Número de Apoio Maternidade Júlio Dinis

Não existem muitas maneiras de conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da Maternidade Julio Dinis. As duas formas de contactos disponíveis são:

  • Ir diretamente até a sede da Maternidade Julio Dinis, você terá que ir para o seguinte endereço Largo da Maternidade de Júlio Dinis, 4050-371 Massarelos, Portugal, o horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:00 até as 20:00.
  • Ligar para o número de telefone da equipe de serviço de apoio ao cliente Maternidade Julio Dinis, 226 087 400, o horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:00 até as 20:00.

A melhor maneira de entrar em contato com Maternidade Julio Dinis é através do linha de apoio ao cliente, isso porque as avaliações online negativas que a maternidade tem indicam que existe um certa dificuldade no acesso à sede da maternidade, principalmente no que diz respeito ao seu estacionamento.

A Maternidade Júlio Dinis situa-se no Largo da Maternidade Júlio Dinis, na cidade de Massarelos, no Porto. Visto que pertence ao Centro Hospitalar do Porto, a Maternidade Júlio Dinis pode ainda ser contactada por email através do endereço electrónico ca@chporto.min-saude.pt.

Datos empresa

Comentários
Bom dia. É de lamentar o tipo de serviço prestado pelo vosso hospital, serviços e funcionários. Não atendem o telefone, não respondem aos emails. Quando atendem por milagre o telefone, ainda gozam com a nossa paciência e desespero e sem deixar falar passam logo a chamada sem sequer prestar um esclarecimento. É vergonhoso. Um pouco de humanidade e sentido de serviço publico seria bem vindo. Já para não falar no respeito pelo utente. Das muitas situações infelizes ao tentar obter uma simples informação, hoje estive praticamente uma hora ao telefone para conseguir que alguém me confirma-se a marcação de um exame devido a um erro medico que passou a credencial para o dia errado, fazendo os bombeiros deslocarem-se desnecessariamente à residência do utente. Com os melhores cumprimentos, Ana Martins