1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Ecorad

Ecorad
Contactos

Ligue para o número de telefone Ecorad

Average: 3 (4 votes)

A Ecorad é uma empresa especializada em Ecografia e Radiologia que atua em Portugal.

A Ecorad esta no mercado há mais de 20 anos com uma equipe de radiodiagnóstco multidisciplinar, radiologia geral, radiologia, neuroradiologia, pediátrica, entre outros. Com uma grande prática de diagnóstico de apoio ao serviço hospitalar e centros de saúde.

Ecorad Apoio ao Cliente

A Ecorad está promovendo diagnósticos de varias situaçöes clinicas que säo apresentados, mantendo um atendimento personalizado com o objectivo de diagnóstico rigoroso em um tempo curto.

A Ecorad dispone de um atendimento com experiência para resolver qualquer dúvida sobre o seu serviço e pedir informação Ecorad.

 

Ecorad Linha Apoio ao Cliente

Para contatar a equipe de apoio ao cliente da Ecorad com o intuito de marcar uma consulta, você deve usar o formulário de correio eletrônico presente no seguinte link ecorad.pt.

Para entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente para questões gerais, ligue para o seguinte número de telefone Ecorad 263 200 680, o horário de atendimento não está disponível, a equipe de apoio ao cliente Ecorad também possui um Fax 263 200 689. Você também pode enviar um correio eletrônico para a equipe de apoio ao cliente da empresa Ecorad, para tal, use o seguinte endereço de email geral@ecorad.pt.

Para mais informações sobre os contactos da clinica Ecorad ou sobre outras formas de conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da empresa Ecorad, acesse o seguinte link ecorad.pt/?page_id=15. Esses são todos os contactos que a clinica Ecorad possui, use aquele que lhe for mais conveniente.

 

Contactar a Ecorad através do Telefone

A Ecorad, unidade de diagnóstico pela Imagem, está localizada na Rua Alves Redol, nº 93, Edifício Alves Redol, Bloco B, R/C, 2600-100, Vila Franca de Xira.

Para esclarecimento de dúvidas, marcações e demais assuntos, é possível contactar a Ecorad através do telefone 263 200 680, do fax +351 263 200 689 e do endereço de correio eletrónico geral@ecorad.pt.

A Ecorad tem presença na internet, com um site que reúne informações sobre a empresa, tais como instalações e equipamentos, tipos de exame efetuados e respetivas ações preparatórias aconselhadas aos utentes, listas de acordos e protocolos, etc.

Este site inclui ainda um formulário de marcação de exames, alternativo ao contacto presencial, telefónico ou por email.

Datos empresa

Comentários
Tem que ligar, pode ligar para o café ao lado para darem o seu recado, lá ninguém atende...