1. Home
  2. » 
  3. Agências de Viagens
  4. » 
  5. Nortravel

Nortravel
Contactos

Nortravel Apoio ao Cliente

Average: 2.3 (3 votes)

A Nortravel é uma empresa que atua no setor de turismo europeu, é uma agencia de viagens que nasceu no ano de 1999, trabalha com o turismo, atividades que se destacam. Hoje dispõe de um total de cinco empresas, sendo pioneira em actividades turisticas de aventuras em natureza nos Açores.

A Nortravel possui uma das maiores frotas de barcos para turismo com uma capacidade de 81 passageiros, sendo assim uma das maiores agencia de viagens que existe hoje em Portugal.

 

Como entrar em contacto com Nortravel?

Existe número de telefone 225 320 440 para entrar em contacto com a equipe responsável pelo serviço de apoio ao cliente ou em outras palavras a equipe de apoio ao cliente Nortravel.

Contactos

Para isso, acesse o link anterior e olhe no rodapé da pagina, nele você encontrará um link "Fale conosco!", clique nesse link e um janela pequena será aberta, esta janela é o chat pelo o qual você entrará em contacto com a equipe de apoio ao cliente da Nortravel. Basta se apresentar, informando o nome ou email ou fazendo login por redes sociais como Google+ ou Facebook, descrever a situação, dúvida ou problema que você está passando no campo de mensagem e clicar em enviar.

O tempo de resposta médio para contactos por esse chat não está disponível, acreditamos que não demore dias para receber uma mensagem de resposta. A empresa Nortavel é uma empresa séria apesar de não ter vários contactos.

Estes são os contactos Nortravel disponíveis.

 

Nortravel Centro de Contacto

É no site da Nortravel na internet que a empresa se apresenta e aos seus produtos e serviços. Destes, destaque para a possibilidade de escolher viagens / pacotes de férias por tipo e/ou por destino, através das funcionalidades de pesquisa existentes e fazer, desde logo, as respetivas reservas online.

O site da Nortravel contém ainda um formulário de contacto e um link direto que permite falar com um representante da empresa via Facebook Messenger, o que também é possível diretamente através da página do Facebook @nortravelviagens.

De momento, a Nortravel possui um serviço telefônico centralizado de apoio ao cliente. Deste modo, para além da presença online, é possível contactar a empresa através de uma das suas lojas físicas:

  • A sede, na Rua Pedro Homem de Mello, nº 55, 2º Piso, Sala 206, 4100-139 Porto, com o número de telefone 225 320 440 disponível nos dias úteis, em horário de expediente, ou através do endereço de email valeria@nortravel.pt.
  • Na Avenida da Boavista nº 3477, Sala 601, 4100-139 Porto, com o telefone 225 320 441.
  • Ou em Lisboa, na Rua Joaquim António de Aguiar, nº 66, 3º D, 1070-153 Lisboa, com o telefone 213 808 220.

Encontra todos os números de telefones de Nortravel atenção ao clente de Portugal de forma gratuita.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde, Lançam “circuitos Europeus “ para venda, os clientes inscrevem-se e ficam a contar com o circuito … depois os mesmos são anulados por “falta de mínimo de participantes” ! Eu percebo em parte que não será rentável para a empresa … mas e os clientes ? Cpmts