1. Home
  2. » 
  3. Electrodomésticos
  4. » 
  5. Black & Decker

Black & Decker
Contactos

Black & Decker linha de apoio

Average: 3.6 (5 votes)

A Black & Decker é uma empresa norte-americana de electrodomésticos e de ferramentas de pequeno porte, Foi fundada no ano de 1910, sendo então apenas uma pequena loja na cidade de Baltimore. No entanto, sete anos depois viriam a inventar um berbequim portátil e dar origem à evolução e à expansão da marca e da empresa.

Quando a maioria das pessoas pensa em ferramentas tende a pensar em apenas uma empresa, a Black+Decker. E o melhor de tudo é que a maioria dos produtos vendidos pela Black & Decker são de grande qualidade.

No entanto, por vezes, poderá não saber qual o melhor produto da Black & Decker para o seu caso, ou poderá ter questões sobre a sua utilização ou sobre a sua manutenção.

E quando algum produto que comprou na Black & Decker há algum tempo começa a apresentar algum tip de problemas, com certeza que vai desejar entrar em contacto com a Black & Decker.

Número Apoio gratuito B&D

Não interessa qual destas situações é a sua, o mais importante que deve saber é que a Black & Decker dispõe de profissionais altamente treinados para responder a todas as questões ou dúvidas que possa ter. E isto, independentemente de já ter comprado um produto da Black & Decker ou se ainda está à procura de qual será o melhor produto para si.

 

Contactar a Black & Decker através do telefone

Assim, se pretende ver esclarecidas quaisquer dúvidas que possa ter sobre algum produto da Black & Decker, o melhor que tem a fazer é utilizar o número de apoio da Black+Decker. Apesar da Black & Decker apenas ter um número de telefone geral, pode contar com um apoio bem prestável de todos os funcionários da Black + Decker.

Assim, poderá ligar para o 210 206 231, este número de telefone da Black & Decker apenas está disponível durante os dias úteis entre as 9h30 e as 22.

Uma das coisas que vai gostar de saber acerca da Black & Decker é que nem sequer precisa de utilizar este número de telefone se não quiser. De fato, a Black & Decker tem, no seu website, toda a informação sobre todos os seus produtos à venda em Portugal. Assim, bastará uma simples visita ao website da Black & Decker e será capaz de ver respondidas todas as suas respostas.

No entanto, outra da formas que a Black & Decker lhe dá para entrar em contacto com os seus representantes é dirigindo-se a um dos muitos representantes da Black & Decker mais próximos de si. Para tal, apenas precisa de introduzir o seu código postal ou a sua cidade e verá todos os representantes da Black & Decker que tem perto de si.

Black & Decker Contacto

 

Assistência técnica

De seguida, o website da Black & Decker dar-lhe-á a informação que precisa sobre estes representantes da marca.

Desde a morada, o número de telefone, o website (no caso de possuir um) ou o endereço de email, terá toda a informação que necessita para poder entrar em contacto com um destes representantes da B&D que fique mais perto de si.

Se bem que a Black+Decker possui um número de telefone geral para onde poderá ligar a pedir esclarecimentos que precisa, a melhor forma de ver todas as suas questões esclarecidas é, sem dúvida, começar por uma visita ao website da empresa e, seguidamente (se precisar), pesquisar o representante da Black & Decker mais perto de si e entrar em contacto diretamente com ele.

Datos empresa

Comentários
Tenho um compressor que dispara a vavula ,mas o motor não deixa de trabalhar o que devo de fazer?
Tenho um corta relvas da marca avariado. moro em Loures onde posso pô-lo a reparar? Liguei para o numero geral mas não atenderam.
Boa tarde Tenho o berquequim da foto é preciso da peça que segura o disco . Como posso adquirir?”
Preciso do pinhão de transmissão da correia da lixadeira de rolo KA 85.
Tenho um aspirador de mão que precisa de ser reparado.Onde posso encontrar um local de reparações?
Preciso de uma bateria para berbequim A9252 England SL1 3YD,Onde posso comprar?
Boa tarde ,preciso que me informem onde posso encontrar o engate rápido para uma serra ticotico, pois a minha quebrou? Refª: 582593-00
Ando à procura de agrafos para uma agrafadora electrica já antiga (KX418K ou KX418E) Onde poderei encontrar ? Ficaria grato
Tenho um pequeno aspirador manual que aspira durante alguns minutos seguidos , parando de imediato. Isto não acontecia antes. Preciso que indiquem onda posso dirigir para ver o que se passa. Vivo em Lisboa na zona do Areeiro. Agradeço indicação onde me posso dirigir. Muito obrigada.
Tem o Motor para Aspirador de 12 voltes
tenho um ferro de engomar BLACK+DECKER que ao paçar a roupa,na base do mesmo ( ceramica )apareceu um produte que me estraga a roupa. o aparelho está com a garantia. O que posso fazer.( Modelo : BXIR2403E )
Tenho várias pequenas máquinas da vossa marca um das quais um apara-relva de jardim e a cabeça onde enrrola o fio está partida; Pretendo saber onde comprala na área de S.Pedro do Sul- Distrito de Viseu. Queiram aceitar os meus cumprimentos aguandando resposta.