1. Home
  2. » 
  3. Agências e Serviços de Publicidade
  4. » 
  5. Livraria Bertrand

Livraria Bertrand
Contactos

Linha de Apoio Bertrand

Average: 2.9 (8 votes)

Livraria Bertrand foi criada no ano de 1732 por Pedro Faure em Lisboa, é uma rede de livrarias de Portugal.

Com a morte de Pedro Faure no ano de 1753, a empresa passa a se chamar “Irmãos Bertrand”. A Bertraland também começou com um local de tertúlia, que funcionava com um lugar literário. No ano de 1909, Livraria Bertrand tem pela primeira vez oficinas de composiçäo e impressão própria.

 

Bertrand Contacto Telefónico

A Bertrand Editora pertence ao Grupo BertrandCírculo, com sede na Rua Professor Jorge Silva Horta, nº 1, código postal 1500-499 Lisboa, tendo como contacto telefónico principal o número 21 762 60 00, bem como o fax 21 762 61 50.

Para esclarecimento de dúvidas ou qualquer outro tipo de questão relativa a compra de livros, tanto online como nas lojas físicas do grupo, ou para esclarecimentos relativamente ao cartão de cliente Bertrand, contacte a Bertrand Livreiros através do formulário de contacto disponível no seu sítio da internet.

apoio ao cliente

Se já estiver registado como cliente no site da Bertrand, bastará autenticar-se no site para que os seus dados fiquem automaticamente preenchidos; caso não pretenda efectuar registo, bastará preencher o seu nome e contacto telefónico/email, seleccionar o motivo do contacto e expor a situação com o detalhe necessário no campo que existe para o efeito.

Para informações não directamente relacionadas com aquisição de livros, mas com a actividade da editora em si, tais como subscrição e cancelamento de newsletters, pedidos de catálogos e informações sobre parcerias de marketing. Caso pretenda enviar à Bertrand uma proposta de edição para um livro que tenha escrito, utilize o formulário de contacto disponível do site da Bertrand Editora, que, à semelhança do formulário do site da Bertrand, também permite a introdução de anexos.

A Bertrand tem presença nas redes sociais, onde presta informação sobre os últimos lançamentos, entre outras. Para descobrir novidades ou deixar o seu comentário, visite @bertrandlivreiros no Facebook e Instagram.

Por fim, vale a pena referir que existe uma área específica para aqueles que estiverem interessados em trabalhar na Bertrand, que junta à lista de ofertas de emprego disponíveis a possibilidade de efectuar registo e introduzir o seu currículo online, podendo depois vir a ser contactado pelos recursos humanos da Bertrand. Para aceder a esta área, basta seleccionar o link "trabalhar connosco" que se encontra disponível na página principal da Bertrand na internet.

 

Bertrand Contacto

Entre os contactos livraria Bertrand disponíveis, você pode conseguir a atenção da equipe de serviço de atendimento ao cliente, através da linha apoio ao cliente livraria Bertrand ou através pagina oficial da empresa Bertrand ou pelo formulário de correio eletrônico.

Pelo Facebook, você pode deixar sua duvida ou descrever o problema que está enfrentando nos comentários das publicações oficiais da pagina mas com uma olhadela rápida na pagina oficial da livraria Bertrand você verá que este meio de comunicação não é muito utilizado pelos clientes da livraria. Você também pode ir para o site oficial da livraria pelo seguinte link: bertrand.pt e através dele entrar em contato com a central de atendimento da livraria Bertrand preenchendo o formulário de correio eletrônico disponível no link da pagina de contato: bertrand.pt/centrodecontato/.

Basta informar seu nome, email, assunto, e descrever brevemente e de forma simples qual problema você está enfrentando ou qual é a sua dúvida. O uso desse formulário de correio eletrônico é o meio mais utilizado para contato, números de telefone Bertrand estão disponíveis na pagina oficial da livraria Bertrand.

Comentários
Enviei e-mail a solicitar a aquisição de um MAPA DE TODAS AS BANDEIRAS DO MUNDO, até ao momento ainda não recebi qualquer resposta. Codivel, 13 de Setembro de 2023 Mário da Silva Jesus