1. Home
  2. ››
  3. Saúde - Clínicas, Casas de Saúde e Hospitais
  4. ››
  5. Hospital da Prelada

Hospital da Prelada
Número de telefone

Hospital da Prelada Numero Atendimento ao Cliente
+351 228 330 600
No votes yet

O Hospital da Prelada foi edificado nos anos 70, e a inauguraçäo se deu no ano de 1988, o Hospital da Prelada desenvolve a sua atividade em articulaçäo com outros estabelecimentos da Santa Casa da Misericórdia do Porto.
O Hospital da Prelada tem como missäo, melhorar a saúde através de cuidado de qualidade, o Hospital será premiado pelo S.N.S pela qualidade na saúde e pelos cuidados prestados no estabelecimento participando de investigaçöes e no ensino pós-graduado, assim gerando uma grande qualidade em todos os seus serviços.
Morada em R Sarmento Beires 153, Porto, 4250-449, Porto - Ramalde, Porto. Actividade da Hospital da Prelada é Saúde - Clínicas, Casas de Saúde e Hospitais. Contacte-nos.
O centro de atendimento do Hopital da Prelada assegura um atendimento rápido e eficiente para todos os nossos clientes, o número de apoio está para resolver qualquer dúvida sobre o serviço e também para pedir informaçäo, atendimento personalizado para pacientes sendo um facilitador na sua relaçäo com o Hospital. Horário de segunda a sexta de 8 às 20 horas e também disponibilizamos de um sistema de Call Me Back sábado, domingo e feriado de 20 às 8 horas.
Vinte idosos alojados no Hospital da Prelada distribuídos por lares, a Santa Casa da Misericórdia do Porto conclui esta semana um progresso iniciando há mais de um ano e meio quando 19 idosos do Lar Residencial da Quinta do Marinho e tiveram que abandonar as instalaçöes para que fossem feitas obras na casa.

Comentários

.No dia 16/11/15 fui consultado na especialidade de UROLOGIA, pelo Sr.Dr.FRANCISCO BRANCO. Tenho consulta marcada para 11-01-2016. Entretanto acontece que, neste espaço de tempo, a pele que cobre a glande (cabeça do pénis) inchou e está inflamada, não permitindo que a regasse (não me masturbei nem fiz sexo). Será resultado dos medicamentos que passei a tomar? Será normal? Será que vai passar com tempo? Não consigo fazer a respectiva higiene, apenas lavo o pénis,sem o arregaçar, com água fria. Agradecia que me digam o que devo fazer, ou se devo ir aí para uma consulta de urgência e, neste particular, peço que me informem quando e a que horas. Espero encontrar a vossa melhor compreensão para o assunto, o que desde já reconhecidamente agradeço.