1. Home
  2. ››
  3. Automóveis - Stands
  4. ››
  5. Fiat Group Automobiles Portugal

Fiat Group Automobiles Portugal
Número de telefone

Fiat Group Automobiles Portugal Numero Atendimento ao Cliente
+351 214 125 400
No votes yet

A Fiat é uma das maiores marcas de automóveis do mundo. Fundada em 1899, por Giovanni Agnelli, na cidade italiana de Turim, a Fiat foi uma das marcas fundadoras da indústria automóvel na Europa, facturando actualmente por ano quase 90 biliões de dólares e assumindo-se como uma das marcas mais vendidas em todo o mundo. Além de automóveis, a Fiat desenvolve, projecta e desenha ainda camiões, máquinas agrícolas, motores e outras peças e sistemas de automação industrial.
O nome Fiat resulta das iniciais de Fabbrica Italiana Automobili Torino, que durante a Primeira Grande Guerra chegou ainda a produzir metralhadoras e submarinos. Actualmente, a Fiat está presente em praticamente todos os países dos cinco continentes, espalhando-se ao longo de subsidiárias em 61 países diferentes, com mais de mil unidades de produção. Existem vários modelos clássicos da marca, como o Fiat 147 por exemplo, enquanto que na actualidade, modelos como o Punto são casos de verdadeiro sucesso em todo o mundo.
Em 2014, a Fiat anunciou a compra do grupo Chrysler, passando assim a controlar também a Ferrari, a Lancia, a Alfa Romeo, a Maserati, a Iveco e a Abarth, mas também as norte-americanas Chrysler, Dodge e Jeep.
Fiat portugal contactos. Morada em Av. José G Ferreira Edif. Atlas Iv, 1495-139, Oeiras-Algés, Lisboa. Actividade da Fiat Group Automobiles Portugal é Automóveis - Stands. Contacte-nos www.fiat.pt

Comentários

Boa noite podem me dizer quanto fica amolgar 195-50-15 num fiat punto td de 1998. Obrrigado
Tenho uma carrinha fiat ducato comprada em julho do ano passado em stock car braga desde o primeiro dia que o trabalhar da mesmo nao era o mais correto mas carregando na embraigem o motor trabalhava bem foi ao concessionario queixarme me foi dito para deixar andar mais uns tempo a ver passados uns meses voltei o ruido seguia disse lhes k seria o bimassa eles comentaram k consultaram a fiat italia e k esse ruido era normal nao ficando contente foi a velconi consecionario fiat em zaragoza k me disserem que era a caixa de velocidades meteram uma nova algo nao ficou bem o ruido continuou com o agravante k a segunda e a terceira nao entravam bem voltei a fiat a braga k me colocarm uma outra caixa e essa sim funciona bem mas o ruido de motor segue passados uns meses problemas de direçao vibraçao ao girar a fiat assume e mete uns tubos novos k resolve vibraçao mas agora fica com barullho na direçao k eles dizem k nao podem fazer nada passados mais dois meses problemas de abs sensor foi a vida a fiat assume o defeito agora passado um anos fiquei mal na estrada carrinha de reboque para a fiat onde se encontra diagonostico embraigem embraigem essa k me queixo desde o primeiro dia k a fiat sempre fugiu e agora o problema salta a luz do dia esta carrinha tem 127 mil km km esses feitos sempre em via rapida visto k esta viatura faz braga zaragoza
Boa tarde, No dia 27/07/2017, telefonei à Fiat dizendo que o meu carro indicava " Mandar controlar velas". Trata-se de um Fiat Bravo a gasóleo. Uma coisa que se resolve em pouco mais de 20 min. Disseram-me que só a partir de 09/08/2017. Disse que ia de férias a 02/08/2017 e que poderia ter problemas se levasse o carro assim. Pediram-me o meu contacto e passado pouco tempo,recebi uma mensagem no voice mail, dizendo que não tinham maneira de me atender. Ainda esperei até hoje 31/07/2017, mas não me disseram mais nada.Sou um cliente que já comprou 7 carros à Fiat (sete). Venho por este meio lamentar imenso a maneira como fui tratado, com um desprezo total, e fiquei a saber que o apoio que a Fiat me pode dar é "nenhum". Só me deram 2 alternativas, ou talvez três. Primeira - ir de férias a pé ou então só depois o dia 09/08/2017 , perdendo 1 semana das ditas férias. Segunda - levar o carro assim ficando sujeito a empanar em qualquer lado. Terceira - recorrer a qualquer outra oficina, que é o que acabo por ter de fazer. Fiat para mim chega, não recomendarei a ninguém e vou contar esta história lamentável a muita gente.Obrigado.