1. Home
  2. ››
  3. Ourivesarias e Joalharias
  4. ››
  5. Cristian Lay

Cristian Lay
Número de telefone

Cristian Lay Numero Atendimento ao Cliente
+351 217 221 890
Average: 3 (1 vote)

A Cristian Lay é uma multinacional que desenvolve e produz peças de joalharia. A sua estratégia passa por unir a qualidade acima da média a um conceito de vanguarda, de acordo com as novas tendências do mercado, e  a melhor tradição da ourivesaria mundial. O objectivo é que os seus produtos melhorem a imagem e a beleza de qualquer pessoa que os utilizem. A sua missão assenta nos seguintes valores: agilidade, honestidade, compromisso, proximidade e ajuda mútua. Isso faz com que a Cristian Lay se assuma como uma referência no mundo da ourivesaria. A empresa foi fundada em Espanha, no ano de 1981, e ao longo das suas três décadas de vida começou a diversificar a sua carteira de negócios.
Assim,a  Cristian Lay actualmente desenlve também acção no sector dos cosméticos, da higiene pessoal e da perfumaria, mas também da distribuição de gás canalizado, das energias renováveis, no sector agrícola e hortícola e no sector químico e da fibra óptica. A Cristian Lay é ainda uma das empresas líderes no universo das vendas por catálogo.
Graças aos seus preços competitivos, aliado à qualidade dos seus produtos, a facturação anual da Cristian Lay ronda os 180 milhões de euros. A sua rede de clientes ascende aos 13 milhões de acordo com os dados oficiais da marca, estando presente em 15 países, incluindo Portugal. Além disso, a Cristian Lay tem planos para continuar a sua expansão internacional por outros países.
Morada em R. Abranches Ferrão 10,11º - A, 1600-001, Lisboa-Lisboa, Lisboa. Actividade da Cristian Lay-Joias De Fantasia é Ourivesarias e Joalharias. Contacte-nos www.cristianlay.com

Cristian Lay Contact Center, Cristian Lay telefonar, Cristian Lay contacte-nos, Cristian Lay numeros de contacto, Cristian Lay telefones, Cristian Lay telefone assistência, Cristian Lay telefonico

Comentários

BOA TARDE. SOU REVENDEDORA ANGOLANA MAIS JÁ ALGUM TEMPO NÃO ESTA SER POSSÍVEL FAZER ENCOMENDAS DEVIDO A SITUAÇÃO DA CRISE, TÍNHAMOS UMA CHEFE, PRETENDO DAR SEQUÊNCIA COM AS ACTIVIDADE POR CONTA PRÓPRIA VIAJANDO E PROCURANDO A VOSSA INSTITUIÇÃO EM PORTUGAL OU ESPANHA. O QUE DEVO FAZER. POR AGUARDO RESPOSTA.