1. Home
  2. » 
  3. Administração Pública e Serviços Públicos
  4. » 
  5. Câmara Municipal de Cascais

Câmara Municipal de Cascais
Contactos

Falar com Câmara Municipal de Cascais

Average: 2 (1 vote)

A Câmara municipal de Cascais é uma dos órgãos governamentais de Portugal. A Câmara Municipal de Cascais, uma das cinco pioneira na criaçäo da Polícia Municipal, com integraçäo dos seu primeiros agente.

É um orgäo executivo colegial dos municípios de Portugal. A Câmara Municipal de Cascais possui um presidente e dez vereadores é um orgäo muito importante para o município.

Esse ano a Câmara Municipal de Cascais também assumiu-se como autoridade de transportes do município e que até o final do ano de 2019 adjunca um novo concurso público, e dessa maneira espera uma soluçäo para melhorar o serviço público para os portugueses.

Contactos de Apoio ao Cliente

 

Contactar a Câmara Municipal de Cascais

Os contactos da câmara municipal de cascais são divididos em setores:

  • Para receber atenção da equipe de apoio ao cliente do setor de Assembleia Municipal ligue para o seguinte número de telefone 214 815 931.
  • Para receber apoio ao cliente do setor de Atendimento Municipal ligue para o seguinte número gratuito 800 203 186.
  • Para receber atenção ao cliente do setor Geral ligue para o seguinte número gratuito 800 203 186.
  • Para receber atendimento ao cliente do setor de Desporto ligue para o seguinte número de telefone 214 815 531 / 525 / 532.
  • Para receber apoio do setor de Divisão de Juventude e Conhecimento ligue para o seguinte número de telefone 214 815 948.

Para uma lista completa de todos os contactos da equipe de serviço de atendimento ao cliente da Câmara Municipal de Cascais, acesse o seguinte link: "cascais.pt/contactos/135", aqui você encontrará todos os contactos, não só números de telefone, da câmara municipal de cascais. Estes são os contactos Câmara municipal de Cascais disponíveis.

A Câmara Municipal de Cascais tem apostado nos últimos anos na internet e nas redes sociais para criar uma relação de proximidade com os seus munícipes. Assim, além do atendimento ao público, a autarquia de Cascais está presente no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube, onde mantém uma actividade regular bastante interactiva com os internautas.

Além disso, pode falar directamente com a autarquia através do número de telefone 214 815 000 ou pelo endereço de email atendimento.municipal@cm-cascais.pt.

Datos empresa

Comentários
Solicita-se que TODAS as paragens do BUSCAS sejam equipadas com pequenos abrigos contra a chuva, à semelhança dos existentes nalgumas paragens Rui Vaz