1. Home
  2. » 
  3. Automóveis
  4. » 
  5. Norauto Portugal

Norauto Portugal
Contactos

Norauto Atenção ao cliente

Average: 3.3 (3 votes)

A Norauto Portugal é uma empresa multinacional que opera no ramo das reparações automóvel e nos acessórios e peças para carros. A Norauto foi criada no ano de 1970, na cidade francesa de Lille, tendo expandido-se por todo o território nacional na década seguinte.

Também na década de 70, a empresa entrou no mercado espanhol, mas foi na década seguinte que se iniciou verdadeiramente a sua estratégia de expansão internacional, passando a operar em Portugal, na Argentina e na Polónia. Actualmente, a Norauto está presente em 7 países, depois de ter abandonado o mercado Húngaro, em 2013, devido às fracas receitas longe das expectativas geradas.

Em Portugal, a Norauto tem lojas abertas em todo o território nacional, tanto no continental como nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, prestando serviço na área do diagnóstico, da instalação de equipamentos, na manutenção, na mudança de óleo, na revisão das viaturas e nos pneus.

Linha apoio

 

Ligue para o número de telefone de atenção ao cliente de NORAUTO

A Norauto Portugal faz parte de uma multinacional de centros auto, com venda dos produtos e serviços usualmente associados. A sede da empresa em Portugal está situada na Av. dos Cavaleiros, Nº 49, 2794-057 Carnaxide, e é contactável através do número de telefone 214 250 880 e do email servico.clientes@norauto.pt.

O site da Norauto Portugal na internet inclui informação institucional sobre a empresa, termos e condições de prestação de serviço, notícias, um catálogo de produtos, completo e frequentemente atualizado, ligado a uma loja online, e ainda uma área reservada a clientes, cujo acesso é efetuado após o respetivo registo, seguindo as instruções fornecidas no site.

Para além destas ferramentas de "self-care", é possível obter suporte personalizado por parte de um agente de apoio ao cliente da Norauto Portugal, para efeitos de pedidos de informação, tratamento de reclamações, registo de sugestões, etc., utilizando para o efeito o formulário de contacto disponibilizado no site.

 

Norauto Apoio ao Cliente

A Norauto presta apoio a todo o tipo de veículos, incluindo todas as marcas e modelos presentes no mercado nacional e internacional. A empresa disponibiliza ainda o serviço de venda de peças e componentes automóvel on-line, através da sua página oficial na internet.

Existe ainda uma lista de centros Norauto que indica o horário de funcionamento, morada e contacto de cada um, pesquisável de várias formas, incluindo, caso o dispositivo com que o utilizador estiver a aceder ao site o suportar, a proximidade do centro ao local onde está a ser efetuada a consulta, aferida por geolocalização.

A Norauto Portugal marca ainda presença nas redes sociais, com as páginas @NorautoPortugal no Twitter e /norautoportugaloficial no Facebook.

Datos empresa

Comentários
Foi meter quatro peneus novos en jantes especiais novas qual e o meu espanto meterao 9 chumbos na roda de taz mao faz sentido meterem tantos chumbos numa jante nova
Fui a Norauto de Torres Vedras para verem um barulho nas rodas da frente do meu Peugeot no dia 9 de Agosto. Depois de verem o problema, ficaram de me dar orcamento. Ja la vao quase 2 semanas e ainda hoje estou a espera desse orcamento. Nunca vi isto em lado algum.
Nao sei que se passa mas alguem se deveria responsablizar ,tenho dois localizadores que comprei na norauto marca xee connect e neste momento deixaram de funcionar gostava de saber porquê
hoje fui fazer a revisão meu carro, oleo, filtros, fui informado por tm que precisava de de pastilhas