1. Home
  2. » 
  3. Banca
  4. » 
  5. Santander Totta

Santander Totta
Contactos

Santander Totta Apoio ao Cliente

Average: 3 (12 votes)

O Santander Totta é o terceiro maior banco em Portugal, nasceu no ano de 1988 e atualmente é o segundo maior banco privado.

Santander Totta possui oficina em Lisboa, e tem 6.800 trabalhadores, e na atualidade é um dos maiores bancos que esta em Portugal, pois foi o primeiro em receber o certificado global segundo a norma ISO.

 

Santander Totta Contacto Telefónico

O banco Santander Totta é um dos maiores bancos da Europa e o maior banco de Portugal, existem maneiras de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente do banco Santander Totta Netbanco. Dentre essas maneiras, você pode deixar o seu numero de telefone no site do banco e a própria equipe do banco Santander Totta entrará em contato com você.

Outra forma de entrar em contato é através dos balcões do banco Santander Netbanco, que estão espalhados por toda Portugal.

Um dos contactos mais usados pelos clientes do banco Santander Totta é o número de telefone que atende das 8 horas até as 23 horas, cocê também pode mandar um correio eletrônico para o banco Santander Totta através do formulário presente no site oficial da empresa.

Contacte-nos

E por ultimo você pode conversar diretamente com a equipe de atençao do Banco Santander através do chat que pode ser encontrado no site oficial da empresa, este tipo de atendimento está disponível das 8 horas até às 20 horas em dias úteis. Fique tranquilo pois o banco Santander Totta tem um excelente serviço que dará toda atenção.

 

Santander Totta linha de apoio ao cliente

Precisa de contactar o Banco Santander Totta mas não sabe como? Não se preocupe mais, pois estes decidiram colocar à sua disposição soluções para todos os problemas à distância de um “clique”.

  • Precisa de contactar a SuperLinha do Santander Totta? Basta ligar para o 217 807 364 para receber um tratamento personalizado e criado para responder a todas as suas questões. Esta linha encontra-se disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 23h mas tem atendimento automático disponível durante 24 horas. Para o caso de esta não estar a funcionar de forma correta, foram criadas também 4 linhas alternativas: o 965-932-424, o 913-582-424, o 932-202-424 ou, ainda, o 217-807-364.
  • Precisa de ligar para a linha de Apoio ao Cliente do Santander Totta? Para tal basta marcar o 808 20 16 16, se estiver dentro de Portugal, ou o +351 210 071 071, se estiver no estrangeiro, para poder ser atendido por um funcionário do Banco Santander Totta disposto a ajudá-lo. Caso prefira tratar do assunto por escrito, pode sempre enviar um e-mail para o: atendimento.cliente@bancopopular.pt.
  • No caso de precisar de contactar o Santander Totta Netbanco Particulares relativamente a questões inerentes aos Antigos Clientes Popular, pode sempre ligar para o 808-20-16-16, se estiver dentro de Portugal, ou para o +351 21-007-10-71, se estiver no estrangeiro. Ambas as linhas se encontram disponíveis de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 21h. No caso de o seu assunto estar relacionado com o fator Clientes Empresas do Banco Santander Totta, é-lhe também disponibilizado por ele o seguinte e-mail: netbancoempresas@santander.pt.

 

Liga Santander Totta Netbanco

Ligue para o Banco Santader Totta caso necessite informaçäo ou tirar alguma dúvida o atendimento ao público é prestado da melhor forma possível para nossos clientes, uma linha de apoio ao cliente com atendimento 24 horas todos os dias, com um serviço personalizado. contacta conosco contamos com um grande equipa de apoio ao cliente.

O Santander Imoveis, além de deter dezenas de agências espalhadas por todo o território nacional, disponibiliza um centro de apoio ao cliente bastante vasto na internet. O contacto telefónico Santander está disponível todos os dias das 8 às 23 horas, de forma a prestar um atendimento ao cliente personalizado e célere.

Através da página oficial do Santander Totta na internet, em santandertotta.pt, pode optar ainda por deixar o seu número de telefone, através de um formulário específico para o efeito, e o banco ligar-lhe-á de seguida. No mesmo site, o Santander Totta disponibiliza ainda um chat, pelo qual poderá conversar directamente com a instituição.

Finalmente, pode ainda optar por enviar a sua mensagem por email, através do formulário electrónico respectivo.

santander netbanco numero telefónico

 

Santander Atendimento ao Cliente

Precisa de tratar de um assunto com o Banco Santander Particulares mas prefere fazê-lo presencialmente? Este tem diversos balcões espalhados pelo país, sendo que a sua sede em Lisboa está localizada na Rua do Ouro, nº88, 1100-063 Lisboa. Em todos os balcões do Banco Santander Totta poderá encontrar funcionários dispostos a fornecer-lhe as melhoras opções e a encontrar as melhores soluções para o que deseja.

Dentro do site do Santander Totta Netbanco Empresas pode ainda encontrar áreas específicas onde lhe pedem informações como: o nome, nome de utilizador, nº de conta, e-mail, telefone, o assunto pelo qual está a escrever e a mensagem descrevendo o que pretende ver solucionado. Desta maneira é enviado um e-mail diretamente do site do Santander Consumer para os seus funcionários, começando estes desde aí a personalizarem a sua resposta de forma eficaz.

Comentários
Tentei encontrar uma forma de enviar directamente para a Instituição o meu desagrado mas não consegui encontrar endereço de email, motivo porque estou a comentar.