1. Home
  2. » 
  3. Serviços comerciais
  4. » 
  5. Associação dos Inquilinos Lisbonenses

Associação dos Inquilinos Lisbonenses
Contactos

Linha de apoio AIL

Average: 2 (4 votes)

Conhecido como AIL é a Associação de Inquilinos Lisbonenses, corretamente direcionados para os habitantes desta cidade de Portugal, no entanto, tem um impacto em todo o país e é um exemplo de associação civil para todas as cidades do mundo, uma vez ao longo dos anos, a sua luta transcendeu graças à organização e coordenação que o povo de Lisboa emprestou para trabalhar para esta associação.

AIL contactos

É preciso reconhecer que esta associação AIL funciona tão bem chamá-lo de uma união onde a luta e os objetivos do concentrado puramente para proteger, proteger e melhorar os direitos e deveres dos inquilinos em toda a cidade de Lisboa. É por isso que, até mesmo sua luta foi reconhecida como uma das mais importantes naquele país e em grande parte da Europa.

Se precisar de um contato mais direto para obter informações sobre isso, pode ir para o seguinte endereço av. Almirante Reis, 121169 - 199 Lisboa de segunda a sexta das 09:00 às 17:00. Eles também têm um email para contato, que é: ail@ail.pt, na sua sede em Lisboa.

No entanto, o AIL contém uma delegação em Almada que está localizada na Rua dos Espatários, 23 B - 2800-068 Almada, onde tudo pode ser respondido por telefone através do número 21 276 90 61.

No entanto, se desejar um contato remoto ou ligar para um dia fora do horário de atendimento ao cliente, também é possível que, de qualquer parte do mundo, possa contatar representantes da associação através do número de telefone +351 21 885 4280.

Para enviar um documento ou fazer uma pergunta por escrito, pode escrever um email para o seguinte endereço: ail@ail.pt, onde a equipa de atendimento ao cliente por email irá assisti-lo num horário de 24 horas todos os dias do dia do ano sem exceção. Seu e-mail será recebido e enviado para análise para resposta imediata.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde, Vivo numa casa arrendada e o senhorio hoje disse-me que a partir do dia 01/10/2022 vai aumentar a renda em 14,3%. Agradeço que me informem se é legal e o que devo fazer. Cumprimentos
Só se fala nos mais novos, mas os mais de 65 anos que não podem pedir empréstimos para compra de casa, têm que arrendar a um preço superior á sua reforma, e os senhorios os querem fora. Para onde vão morar , só de for para debaixo da ponte Será que este governo só olha para os mais ricos, e associação dos inclinos não vê isso. Cumprimentos.