1. Home
  2. » 
  3. Serviços comerciais
  4. » 
  5. Net-Empregos

Net-Empregos
Contactos

Net-Empregos Atenção ao cliente

Average: 3.4 (5 votes)

A Net-Empregos é o maior site de emprego de Portugal. A Net Empregos começou no ano de 1997, foi criada por Rui Encarnaçäo com um intuito de de projeto para a ajuda a buscar emprego através de internet em Portugal.

O Net-Empregos continua a crescer tentando dar resposta aos milhares de desempregados que procuram emprego em Portugal mas também no estrangeiro. Desde a sua criação até agora, o Net-Empregos tem vindo a crescer a uma taxa constante e a atrair cada vez mais empregadores e pessoas à procura de emprego.

No começo tinha o nome de Bolsa de Emprego Gratuita que mesmo sendo uma pagina super básica conseguiu ter uma boa quantidade de visitas e chegou a ser situada com Top 9 dos sites mais visitados Sapo.

Contacte-nos

Não existem vários contactos para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente Net-Empregos, na verdade, existe apenas uma maneira de entrar em contato com a equipe responsável pelo serviço de atendimento ao cliente, que é pelo formulário de correio eletrónico.

 

Net-Empregos Contactos de Apoio ao Cliente

Apesar da maioria das empresas terem à disposição dos seus clientes e visitantes várias formas de contato, o Net-Empregos apenas disponibiliza uma fora de contato - o preenchimento de um formulário disponível no website do Net-Empregos.

Assim, se pretende entrar em contato com o Net-Empregos, deverá selecionar, em primeiro lugar, se é um candidato que precisa de informações sobre o Net-Empregos, se é um candidato que quer reportar um problema, se é uma empresa que pretende pedir informações ou esclarecimentos ao Net-Empregos, se é uma empresa que pretende informações sobre publicidade, ou ainda se o seu objetivo para contatar o Net-Empregos é dar sugestões.

Deverá depois preencher cada um dos campos do formulário do Net-Empregos com o seu endereço de email, a sua mensagem, e validar o seu contato antes de enviar o formulário para o Net-Empregos.

Se em vez de ir ao website do Net-Empregos e pretender contactar a través do email, poderá fazê-lo através do endereço de email suporte@net-empregos.com.

Apesar de no website do Net-Empregos não constar nenhum número de telefone para onde possa ligar ou nenhuma morada onde se possa dirigir, o Net-Empregos tem também uma página no Facebook. Desta forma, e se preferir, poderá sempre utilizar a página do Facebook do Net-Empregos para entrar em contato com o Net-Empregos.

Apesar de o Net-Empregos não oferecer muitas opções de contato, uma coisa deve ser dita sobre o seu atendimento a quem os contata. Por norma, o Net-Empregos é bastante rápido na sua resposta. Assim, mais vale ter poucas formas de contato que realmente funcionem e sejam eficientes, graças a profissionais altamente treinados, do que ter várias formas de contato e nenhuma delas funcionar devidamente de forma a dar resposta aos inúmeros contatos dos visitantes do Net-Empregos.

Ligar Net-Empregos

Não há dúvidas que o Net-Empregos desde cedo conquistou os portugueses devido à sua ampla oferta de oportunidades de emprego para as mais diversas áreas e regiões do país. Talvez por isso, apesar de já ter mudado várias vezes de domínio, o Net-Empregos conseguiu sempre não só manter como também aumentar o seu número de visitantes no website do Net-Empregos.

Assim, se pretende entrar em contato com o Net-Empregos, apenas tem a forma escrita. Seja por email, preenchendo o formulário disponível no website ou visitando a página do Facebook do Net-Empregos e fazendo o contato a partir desta plataforma, irá ter uma resposta rápida a todas as perguntas que tiver por parte do Net-Empregos.

 

Obtenha suporte para todas as suas dúvidas

Para fazer esse tipo de contato, você terá que acessar o seguinte link: net-empregos.com/contactos.asp, nele você encontrará o formulário de correio eletrónico que você terá que preencher informando o assunto, a partir de uma liste de assuntos pré-definida, o seu endereço de e-mail, a mensagem onde você terá que descrever de forma simples e direta qual é a situação que você está enfrentando, o código de validação que nada mais é do que uma forma de proteção contra spam.

O tempo de resposta padrão para esse tipo de contato não está disponível, no entanto acreditamos que não irá demorar muitos dias para você obter uma resposta.

Não existe um número de telefone Net-Empregos disponível. Apesar da simplicidade da maneira de entrar em contato com a equipe de serviço de atendimento ao cliente a Net-Empregos é um grupo sério.

Comentários
Esta cada dia pior tudo muito confuso não dá para candidatar às vagas
Quero saber o que o empregador potencial quer do/a empregado/a potencial e o que ele está disposto a pagar.
Mensagem de ultimo dia que posso ver netflix