1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Ginoeco

Ginoeco
Contactos

Ginoeco Apoio ao Cliente

Average: 3.5 (4 votes)

A Ginoeco é uma empresa especializada em serviços médicos. A Ginoeco é uma empresa portuguesa privada na área do Radiodiagnóstico, com serviços e especialidades na ordem das ressonâncias magnéticas, da radiologia digital e dentária, da mamografia, da senologia, da ecografia ou da eco doppler.

A Ginoeco foi fundada no ano de 1997, pela mão de quatro radiologistas que decidiram aproveitar a sua experiência adquirida durante anos na actividade hospitalar, procurando oferecer um serviço de qualidade superior.

Apoio ao Clientes Ginoeco

A Ginoeco está presente na cidade do Porto e na Lousada, estando aberta todos os dias da semana e, no caso da primeira, ao sábado de manhã também.

Consciente das actuais dificuldades financeiras dos portugueses, a empresa criou o cartão Ginoeco Saúde, que pretende ser uma proposta diferenciadora económica, uma vez que permite ao utente garantir as suas necessidades básicas de consumo de saúde a troco de um preço acessível à sua carteira. A Ginoeco pretende assim ser uma alternativa viável ao Serviço Nacional de Saúde para todos os portugueses.

 

Contactar a Ginoeco

Existem três contactos Ginoeco disponíveis para receber a atenção da equipe de serviço de apoio ao cliente Ginoeco:

  • A primeira forma de contato é indo diretamente na sede da empresa que fica no seguinte endereço: Rua de D. Manuel II, 33 - 1º/2º/3º 4050-345 Porto, você pode usar as seguintes coordenadas de GPS para chegar até a sede da empresa Ginoeco: 41.14737, -8.62084, o horário de atendimento é de segunda feira à sexta feira das 8h30 até as 19h00 e Sábado das 8h30 até as 13h00.
  • Você também pode usar o seguinte número de telefone Ginoeco 800 20 94 95 para entrar em contato com a equipe de serviço de atendimento ao cliente, o horário de atenção é de segunda feira à sexta feira das 8h30 até as 19h00 e Sábado das 8h30 até as 13h00.
  • E por último você pode enviar um correio eletrônico para o seguinte endereço de email: geral@imag.pt ou usar este outro endereço de email marcacoes@imag.pt, o primeiro endereço é para as questões gerais enquanto que o segundo é para os agendamentos de consultas e similares, escolha o que lhe for interessante.

A clínica Ginoeco, situada na rua D. Manuel II, número 33, na cidade do Porto, permite a marcação de consultas por telefone, para isso, poderá utilizar de forma completamente gratuita o número.

Datos empresa

Comentários
Informo que, já liguei imensas vezes para a Ginoeco através dos contatos disponíveis e nunca estão atendíveis, nem mesmo deixando mensagem de voz, conforme o solicitado. Há muitos anos que realizo aí os exames médicos e nunca aconteceu uma situação destas.