1. Home
  2. » 
  3. Saúde
  4. » 
  5. Advancecare

Advancecare
Contactos

Como entrar em contacto com Advancecare?

ad
Average: 3.8 (5 votes)

A Advancecare foi fundada no ano de 1998, é uma empresa que trabalha na área da saúde. E estabelece um trabalho em plataforma especializada em seguros de saúde,com parceria internacional com a know how.

No ano de 2010 á Advancecare passa a trabalhar tambem com sinistros com dano corporal, nesse caso a empresa começa trabalhar com sinistros de varias áreas laborais e com isso aumentando a quantidade de clientes da empresa.

Com varios ano de trabalho no mercado a Advancecare conquistou um grande espaço e um grande crescimento como especialista na área de gestäo de seguros de saúde.

 

Advancecare Contacto Telefónico

A Advancecare é uma rede de prestadores de serviços na área da saúde. Existem dois tipos de contactos Advancecare que podem ser feitos para a equipe de apoio ao cliente:

  • O primeiro tipo de de contato é para questões gerais.
  • O segundo tipo de contato é para questões mais especificas.

linha de apoio

Para questões mais gerais você pode ir diretamente na sede da rede Advancecare que fica no seguinte endereço: AdvanceCare, Gestão de Serviços de Saúde, S.A. Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10 1500 – 030 Lisboa, o horário de atendimento não está disponível por isso é interessante que você só tente entrar em contacto com a Advancecare dessa forma em horários comerciais.

Também você pode ligar para o seguinte número de telefone Advancecare, o horário de atendimento também não está disponível por isso só tente entrar em contacto com a Advancecare dessa forma em horários comerciais. Você também pode enviar um Fax para o seguinte número, 21 322 80 02.

Caso você tenha questões especificas para apresentar como por exemplo, sugestões, fazer parte da rede de prestadores de serviço, vá para o seguinte endereço: advancecare.pt/contactos/ e receba atenção.

Ligue para Advancecare em dias úteis e em horário comercial, atendimento e soluções para tirar todas suas dúvidas, com um sistema rápido e realizando operações inerentes ao atendimento de pessoas seguras e beneficiários (você pode apresentar sugestões e resolver todos seus problemas).

A Advancecare dispõe de uma publicaçäo semestral materializadas nas ediçöes primavera/veräo e outono/inverno esta revista conta com a validaçäo científica dos contéudos disponibilizadas. Com um guia de medicina preventiva anual e que tem como objetivos dar informaçöes úteis sobre temas da atualidade.

 

Advancecare chamada gratuita disponível 24h por dia

A AdvanceCare é conhecida nacionalmente pelo excelente serviço prestado no apoio ao cliente, têm uma disponibilidade constante e tratam cada problema como se do último se tratasse.

Quer fazer reclamações à cerca da loja online? Pode faze-lo através de um formulário de reclamações presente no portal da Seguros de Saude AdvanceCare.

  • Precisa de entrar em contacto com a Linha Geral AdvanceCare? Ligue para o telefone 213-228-000.
  • Está com problemas relacionados com a segurança e saúde no trabalho? Ligue para o contacto telefónico 213-228-064.
  • Quer ligar para a loja online? Utilize a linha telefónica 707 100 005 ou 210 192 816.

A morada da Sede da Advance Care é Rua Alfredo Guisado nº8 – 10 1500 – 030 Lisboa, por isso se quiser ter um apoio personalizado é lá que se deve dirigir.

Datos empresa

Comentários
Boa tarde queria saber tenho este seguro com voces advance care. Quero saber si tenho algum reembolso
Já lá fui e o segurança diz que desde a pandemia não atendem ninguém presencialmente ! ... têm algum email ?...