1. Home
  2. » 
  3. Telecomunicações
  4. » 
  5. Vodafone Portugal

Vodafone Portugal
Contactos

Como entrar em contato com Vodafone?

Average: 3.2 (26 votes)

Vodafone Portugal é o segundo maior operador de telefonía móvel de Portugal, com oficinas em Lisboa, conta atualmente com uma base de aproximadamente 351 milhöes de clientes, além de estar presente em mais de 45 países através de redes parceiras.

A Vodafone é uma das maiores empresas de comunicações de Portugal trabalhando com venda dos últimos telemóveis e Smartphones, pacotes de TV, Net, Voz e banda larga.

 

Vodafone Apoio ao Cliente

Existem diversas maneiras de entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente Vodafone 16912, se precisa da atenção presencial da equipe da empresa Vodafone, você precisa se dirigir ao site e verificar a localização de uma das lojas espalhadas em Portugal.

Para aqueles que tem a rede Vodafone, existem diversos contactos telefónicos disponíveis, se quiser esclarecer as dúvidas sobre os produtos, serviços e faturação ligue através da rede Vodafone ou a partir de outras redes para o número da Vodafone gratis.

Se precisar fazer a ligação em Roaming, contacte com a Vodafone através do telefone.

ligar vodafone central atendimento

Se precisar de apoio técnico em questões relacionadas à internet móvel, telemóveis, ver saldo vodafone, clube viva, pontos, cobertura ou pacotes, ligue para o número atenção a partir da rede Vodafone. A Vodafone Portugal dará atenção para você em horários comerciais em língua gestual Portuguesa, com exceção das questões técnicas.

Entre em contato com atendimento ao cliente Vodafone caso você cliente tenha alguma dúvida o necessite informaçäo, chamada gratuita e assistente com um serviço de qualidade e com um equipamento de suporte que um dos melhores.

 

Falar com Assistente Vodafone gratis

Contacto através da área de clientes, a número da Vodafone tem disponível, encontre a resposta e conheça o meio de contacto mais adequado para que o cliente possa ter o melhor serviço de assistência, atendimento de 2ª a 6ª as 24 horas do dias ligue caso necessite.

Problemas técnicos com Vodafone Portugal? Ligue agora para falar com assistente vodafone gratis através do telefone. Além do apoio prestado nos vários balcões das suas lojas físicas, abertas em todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, a Vodafone disponibiliza várias opções de contacto para apoio técnico, questões relacionadas com o serviço e outros esclarecimentos.

Assim, os particulares podem usar o serviço pré e pós pago que está disponível todos os dias, 24 horas, pelo número 16912, enquanto que as empresas podem faze-lo através do número 16914. A Vodafone disponibiliza ainda o serviço de apoio a cliente Vodafone por SMS para determinados serviços.

Linha de apoio Vodafone, ligue de segunda a domingo as 24 horas do dia se deseja pedir informaçäo sobre produtos e serviços da Vodafone.

Datos empresa

Comentários
Foi cliente Vodafone voz NET móvel e banda larga para mim foi a melhor operadora até apoio cliente mudei para outra operador apenas ser mais barata mas não tem um serviço como Vodafone. Carlos Cardoso
Já paguei em 02-04-2019, pelas 19 h39 minutos data limite para pagamento da fatura FT- 001/054.827.904 cujo valor é de 13,88 euros, pagamento este realizado através de caixa multibanco, estão agora a solicitar este pagamento com a ameaça de corte do serviço, como vai mal a vodafone, querem voltae a receber aquilo que jás lhes foi pago.
Tentei num grátis e msg apoio clientes e tá bloqueado porque
Sou vossa cliente e estou sem os serviços a que tenho direito há dois dias.Pedi apoio técnico mas até agora nada...
Impossível contactar os operadores Vodafone
bondia chamo me austo alves pereira queria reseliar o contracto que tinho com voçes que e o nr 251098030 ja que nao me encontro em Portugal e nao o utiliso gostaria de resposta se for possivel comos meus comprimentos
boa tarde aderi ao serviço a 2 semanas. escolhi a oferta do tablet e deram me 7 dias para a entrega e ate agora nem uma chamada gostaria de saber o que se passa .. pois deram me 7 dias já la vao 15. não farei o pagamento sem me darem a oferta . com os melhores cumprimentos,
Vodafone quero uma explicação Meu contrato é pagar uma taxa de 2 em 2 meses 1.50€ e estão a tirar mais 1.73 .
Boa tarde.Por favor,necesito da vossa ajuda o mais breve possível. Sou vossa cliente e desde o dia 19/7/2022 que o serviço de voz telefone fixo não funciona,não efectua nem recebe chamadas.Fico a aguardar a resolução da avaria.Obrigada.
Bom dia. A minha internet funciona aos soluços várias vezes tenho que aguardar, pois aparece a mensagem que a Internet está parada.
esqeuci-me do pin e não tenho como vos contactar
Boa tarde, Não consigo falar com assistente da Vodafone para explicar que estive sem net 10 de julho foi cerca de 1h sem net 12 de julho foi quase a manhã toda até à hora de almoço. Por volta das 10h até as 13h mais ou menos ... para me descontar na fatura do mês. Fico aguardar resposta, Obrigado.
Bom dia quero fazer um contrato com a Vodafone
Vou fazer o pagamento da mensalidade obrigado