1. Home
  2. » 
  3. Informática
  4. » 
  5. Pixmania

Pixmania
Contactos

Pixmania Portugal Contacto Telefónico

Average: 3.4 (7 votes)

A Pixmania Portugal é uma empresa de material informático e aparelhos eletrónicos com reconhecimento nacional, foi criada no ano de 2000 por dois irmäos e faz parte do grupo Dixons Retail desde o ano de 2006.

A Pixmania vem crescendo com grande força no mercado Portugues devido sua grande variedade de produtos e seus preços que säo embatives, com estratégia inovadoras de maneira que consegue captar um grande número de clientes e com isso gerando uma grande rentabilidade para a empresa.

ligar pixmania portugal

 

Pixmania Apoio ao Cliente

Como entrar em contacto com Pixmania? A maneira destacada pela empresa Pixmania é através do uso de correio eletrónico, para usar este meio de comunicação você deve ir ao site oficial da empresa e clicar no link Pixmania contacte-nos a partir dai você será direcionado para um tela que pedira para você indicar qual é o assunto e qual é o seu email, depois de tudo isso você poderá especificar melhor o seu problema.

Emtre en contacto con Pixmania através de redes sociais também é possivel, pelo Facebook você pode entrar em contacto com a equipe de apoio ao cliente Pixmania, basta explicar o seu problema em uma das publicações da pagina: code promo, garantia, discos externos é lojas.

Qual é a melhor maneira de entrar em contacto com a Pixmania Portugal? número do telefone e a melhor maneira, pelo Facebook o seu problema será visível para todos e certamente a empresa não deixará o mesmo em aberto pois seria ruim para sua imagem.

Contacta com a Pixmania se você deseja pedir informaçäo e tirar dúvidas, disponibilizamos de um dos melhores do mundo com um grande conhecimento. Nosso serviço à sua disposiçäo de 2ª a 6ª feira em horário, contamos com um sistema de apoia que pode resolver qualquer dúvida sobre o nosso serviço ligue já.

Sendo uma empresa dedicada ao e-commerce, a Pixmania disponibiliza um serviço de atenção on-line para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre os seus serviços. Para isso, basta utilizar o formulário on-line disponível no seu site na internet, em pixmania.pt, onde poderá escolher o assunto do seu contacto e escrever a sua mensagem. A Pixmania garante um atendimento rápido, personalizado e eficaz.

 

Ligue para o número de telefone de PIXMANIA

Para além de conter variada informação corporativa, institucional e comercial a respeito da empresa e suas atividades, o site da Pixmania Portugal assenta em redor de uma loja virtual onde é possível navegar, pesquisar, escolher e adquirir uma ampla variedade de artigos, bem como verificar as suas características antes da compra.

É também a partir do site que é possível contactar diretamente o serviço de apoio a clientes da Pixmania Portugal, seguindo o link "Contactos" existente no rodapé das páginas. Para este meio de contacto, é necessário criar um registo no site, ou, caso já o tenha, fazer a respetiva autenticação. Em alternativa, o site disponibiliza um formulário para comentário e sugestões, que não carece de registo.

Caso pretenda tornar-se parceiro da Pixmania, contacte a empresa através do endereço de correio eletrónico parcerias@pixmania.com e se quiser comercializar na plataforma PIXPlace, de modo a vender diretamente os seus produtos em pixmania.com, visite pixplace.pixmania.com.

Contactos de Apoio ao Cliente

A morada da sede social da empresa é 116 Rue Jules Guesde, 92300 Levallois Perret, France, e o número de telefone do serviço de apoio ao cliente da Pixmania Portugal é o 707 010 258, disponível de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 12:00.

A Pixmania Portugal tem ainda presença no Facebook, @Pixmania.Portugal.

Datos empresa

Comentários
BOA TARDE FIZ A ENCOMENDA DE UMA MAQUINA FOTOGRAFICA DA CANON (ENCOMENDA PIX 171208P12860818) NO VALOR DE 870€84 EM 09/12/17, JÁ PAGUEI, E CONTINUO SEM RESPOSTA SOBRE A ENCOMENDA, A ULTIMA INFORMAÇÃO FOI QUE IRIA RECEBER A 21/12/17, NO ENTANTO PASSADOS QUASE UM MÊS AINDA NÃO A RECEBI. NEM ENCOMENDA, NEM REEMBOLSO, NEM QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O PONTO DE SITUAÇÃO.... ONTE ANDA A ENCOMENDA?... ONDE ESTÁ O MEU DINHEIRO??? NÃO CONSIGO CONTACTAR NINGUEM.... MESMO NINGUÉM DA PIXMANIA.